Equipe de ex-presidente procura advogada que fez Pix de forma equivocada para Jair Bolsonaro

Brasil

Em uma situação curiosa, o ex-secretário de Comunicação Social, Fábio Wajngarten, revelou que a equipe do ex-presidente está em busca de uma advogada que fez um Pix no valor de R$ 3,5 mil destinado a Jair Bolsonaro. Segundo Wajngarten, a mulher teria realizado o depósito por engano e será pessoalmente reembolsada assim que for encontrada.

A informação surgiu após uma conversa nas redes sociais, onde uma mulher que se identifica como advogada relatou ter enviado acidentalmente o valor para o Pix do ex-presidente.

“Por descuido e sem óculos, acabei colocando um zero a mais, e foram R$ 3.500. Tento ligar no Banco do Brasil e não consigo resolver. Preciso reaver esse dinheiro”, afirmou a mulher.

A equipe do ex-presidente está avaliando a veracidade da situação e, caso se comprove, fará a devolução do valor.

“Estamos tentando localizar a pessoa que fez o Pix. Ainda não sabemos se é verdade. Mas me prontifiquei a devolver o dinheiro assim que ela seja encontrada”, assegurou Wajngarten.

Os aliados do ex-presidente deram início a uma campanha de doações na última sexta-feira (23) para ajudar Bolsonaro a pagar as multas que ele recebeu por não utilizar máscara de proteção durante a pandemia de Covid-19.

As doações são feitas diretamente para o Pix de Jair Bolsonaro, e muitos brasileiros decidiram contribuir para arrecadar o valor das multas.

Agora, com a situação envolvendo a advogada que fez um Pix equivocado, a equipe do ex-presidente busca resolver o equívoco e garantir que o dinheiro seja devolvido à pessoa correta. Essa história inusitada mostra como os meios de transação eletrônica podem levar a enganos e situações inesperadas, exigindo atenção e cuidado ao realizar transferências financeiras.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *