Trump elogia Eduardo Bolsonaro em livro, e deputado agradece

Política Nacional

Nesta segunda-feira (27), o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para falar sobre o livro do ex-presidente dos EUA, Donald Trump. O parlamentar mostrou algumas páginas da obra e mostrou que foi elogiado pelo republicano.

– Satisfação ser citado no novo livro do presidente Trump, “Nossa jornada juntos”, ao lado de meu pai Jair Bolsonaro e ser mencionado como “wonderful son Eduardo” (filho maravilhoso). Nas fotos recebendo o presente do editor Sergio Gor – escreveu.

Em outros tuítes, Eduardo Bolsonaro disse que o livro é um best seller nos EUA.

– Este livro de tão procurado já se tornou best seller e há fila para a compra, tanto que está sendo revendido em sites por mais de 20 vezes o preço original de USD 74 (preço original R$ 445) – contou.

Ele destacou ainda que Trump e o presidente Jair Bolsonaro têm muito em comum.

– Além disso, posso dizer que Trump e meu pai têm também muito em comum em suas personalidades. São pessoas corajosas, que não se ajoelham para a patrulha do politicamente correto, são líderes natos, ideais para o combate atual em prol das liberdades. Vejo muitas semelhantes entre ambos os governos, como a redução de impostos, trabalho pelo direito da população exercer sua legítima defesa através de armas, o respeito à liberdade religiosa, gratidão pelo trabalho de militares e policiais e muitos mais – destacou.

 

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *