Do hospital, Bolsonaro ironiza ‘Circo da CPI’: ‘estão mais para três otários que três patetas’

Política Nacional

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado para observação após receber o diagnóstico de obstrução intestinal. Porém, através de suas redes sociais, o mandatário seguiu com suas críticas em direção à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

O Chefe de Estado escreveu:

“- Segundo Cristiano, a Davati nunca pagou despesas do Dominghetti nem a própria. Cristiano diz ainda que até sua passagem aérea para Brasília a pagou com milhas próprias (quanta “honestidade”).

  • Um “negócio” bilionário onde o Cristiano para “sobreviver” usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020)

– O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago.

 No circo da CPI, Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas.”

Ademais, o mandatário ainda noticiou que não fará sua tradicional live de quinta-feira e explicou: “Por motivo de internação hospitalar comunico a impossibilidade de realizar a live de hoje, bem como nossa ida a Manaus fica adiada”.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *