Janja e Maria, as protagonistas do maior mico do pleito

Janja parece não ter a mínima noção do que significa ser uma verdadeira primeira-dama. Faltam-lhe inteligência, elegância e carisma, o que explica sua enorme impopularidade. Sua participação nas eleições foi prejudicial, não agregou nada e, em cada aparição, acabou se colocando em situações desconfortáveis.

Um exemplo notório foi sua conversa com Maria do Rosário na véspera da eleição. Em um momento que deveria ser festivo, já que era aniversário de Lula, Janja sugeriu que a população de Porto Alegre daria um presente ao ex-presidiário com a eleição de Maria. “Estou acompanhando sua campanha pelas redes sociais, Maria do Rosário. Você está fazendo um trabalho lindo e potente. Eu e o presidente Lula estaremos torcendo muito por você. Temos fé de que, no domingo, dia 27, a população de Porto Alegre dará um presente ao presidente Lula”, disse Janja.

O resultado foi previsível: no dia da eleição, o PT sofreu uma derrota avassaladora, não apenas em Porto Alegre, mas em praticamente todo o Brasil. Finalmente, parece que o país está se reorientando.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies