Arthur Virgílio Bisneto é encontrado morto em Manaus

Política Nacional

Arthur Virgílio Bisneto, empresário e ex-deputado federal de 44 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Ponta Negra, em Manaus (AM), na tarde desta terça-feira (28). A causa da morte ainda não foi determinada.

A triste notícia foi confirmada pelo ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, pai de Arthur, em suas redes sociais. “Meu filho, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos”, escreveu.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou suas condolências a Neto pela perda de seu filho. “Senador, não imagino a dor sentida por Vossa Excelência neste instante. Apenas desejo fortemente que Deus conforte o Senhor e sua família hoje e sempre”, escreveu.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, também lamentou a morte do empresário. “Bisneto foi um jovem proeminente da política local, contribuindo sempre com o bem-estar da população do Amazonas. Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse.

Arthur Bisneto nasceu em Brasília e serviu como deputado federal entre 2015 e 2019 pelo PSDB, sendo o parlamentar mais votado no Amazonas. Antes disso, ele havia sido deputado estadual entre 2003 e 2014. Sua contribuição para a política local e seu compromisso com o bem-estar da população do Amazonas serão lembrados.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *