Empresário anuncia construção do condomínio “Bolsonaro Beach” no Rio Grande do Norte

Variedades

Tabatinga, Rio Grande do Norte, 23 de junho de 2023 – O empresário Fabiano Galvão divulgou o lançamento de um condomínio à beira-mar chamado “Bolsonaro Beach”. Localizado em Tabatinga, no Litoral Sul do estado, o empreendimento despertou repercussão nas redes sociais devido a declarações do empresário de que não pretende vender para petistas, citando um episódio em que alega ter sido enganado por uma pessoa de orientação política contrária.

Segundo Galvão, o nome Bolsonaro funciona como “um repelente natural” e, declaradamente de direita, ele afirma que não constrói nem vende propriedades para petistas. O empresário menciona que tem muitos amigos e respeito por todos, mas prefere não fazer negócios com pessoas que possuam uma orientação política diferente da sua.

O nome do condomínio, segundo o empresário, foi escolhido após orações e é uma forma de homenagear o ex-presidente Jair Bolsonaro em vida. Ele afirma que o empreendimento já foi um sucesso, pois todos os lotes já foram vendidos. Além disso, Galvão planeja lançar um segundo condomínio em homenagem à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que será ainda maior do que o Bolsonaro Beach.

O condomínio Bolsonaro Beach terá uma área total de 2.200 m² e entre 16 a 20 chalés tipo duplex, com aproximadamente 110 m² cada. Já o condomínio em homenagem a Michelle Bolsonaro terá uma área de 7.000 m² e de 55 a 60 chalés.

As declarações de Fabiano Galvão sobre o público-alvo do condomínio geraram polêmica nas redes sociais, com opiniões divergentes sobre a postura do empresário em relação à venda de propriedades com base em posicionamentos políticos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *