ADS

Em menos de um mês, Lula da Silva troca de novo o presidente do INSS

O governo de Luiz Inácio Lula da Silva promoveu uma nova mudança no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Nesta quinta-feira, 2, uma portaria assinada pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, nomeou Glauco André Fonseca Wamburg como presidente interino da autarquia. Fonseca é o segundo indicado para o cargo desde que Lula iniciou o mandato. Ele vai ocupar o lugar de Larissa Andrade Mora, que estava à frente do INSS há um mês.

O novo presidente interino foi candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo PSD, mas não conseguiu se eleger.

Compartilhe nas redes sociais

Rafael Brunetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies