Definitivamente Michele Bolsonaro voltou ao Brasil pra fazer política e lançar seu projeto 2026

Política Nacional

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro marcou presença no Senado nesta quarta-feira, 1°, dia de posse dos parlamentares e de eleição na Casa. Ela foi convidada pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou à CNN nesta sexta-feira (27) que a Michelle Bolsonaro será uma opção ao partido caso o ex-presidente Jair Bolsonaro não seja candidato à Presidência em 2026, data das próximas eleições. Segundo ele, a ex-primeira dama poderá se tornar candidata à Presidência da República.

Valdemar lembrou da participação de Michelle Bolsonaro no lançamento da candidatura de do ex-presidente à reeleição, em 24 de julho do ano passado, no Rio de Janeiro, quando a então primeira-dama discursou.

“Se Bolsonaro não for candidato, nós temos a Michelle. “Quero que ele volte [ao Brasil], porque ele é muito importante para nós. No lançamento do Bolsonaro no Maracanã, ela se revelou. “Nunca comentei, mas recebi várias propostas, que vinham pelos Correios, que recebi em evento político. Se ele for candidato, será um fortíssimo candidato. Se ele não for candidato, ela será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar. O pessoal é muito extrema-direita. Com Bolsonaro aqui, eu estou no céu. Eles ouvem Bolsonaro. Não vão ouvir a mim”, disse Valdemar à CNN.

O presidente do PL também disse que o partido irá “acertar a entrada de Michelle Bolsonaro no PL Mulher, porque ela vai fazer palestras pelo Brasil para trazer mulheres para o partido”, acrescentou.

Apesar de considerar Michelle, o presidente do PL disse contar com Jair Bolsonaro como um “forte candidato nas próximas eleições” e Michelle só disputará se Bolsonaro não for candidato por qualquer motivo.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *