No RN, presidente Bolsonaro é seguido por multidão nas ruas

Política Nacional

O presidente Jair Bolsonaro desfilou em carro aberto e foi seguido por uma multidão pelas ruas da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (9). Durante o trajeto pela cidade, que foi registrado nas redes sociais do chefe do Executivo, Bolsonaro ainda desceu do carro para fazer fotos com vários apoiadores.

– Estamos em Caicó, Rio Grande do Norte, juntamente com o ministro Rogério Marinho. Vamos aqui entregar o eixo Norte da transposição do São Francisco. Então, é motivo de grande satisfação para nós. Realmente o trabalho de todo o nosso governo, em especial aqui do Rogério Marinho, se empenhando para trazer água para o Nordeste. Isso não tem preço – disse.

Bolsonaro também destacou que a falta de água era “quase uma constante” na região e afirmou que a obra a ser entregue nesta quarta-feira foi “potencializada” pelo governo.

Logo após o trajeto pelas ruas de Caicó, o presidente viajou para a cidade de Jucurutu, também no Rio Grande do Norte, onde, às 9h30, ele visitou a Barragem de Oiticica.

Às 11h, está agendada a ida de Bolsonaro para a cidade de Jardim de Piranhas (RN), onde ele participará de cerimônia alusiva à chegada das águas do rio São Francisco ao estado do Rio Grande do Norte.

Antes do retorno do presidente para Brasília, ainda está prevista uma “jegueata”, espécie de passeio de jegue aos moldes das motociatas, que deve acontecer no final da tarde.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *