‘Quero dizer aos canalhas que eu nunca serei preso’, diz Bolsonaro

Política Nacional

Após discursar em Brasília pelo Dia da Independência, o presidente Jair Bolsonaro falou a apoiadores que se reuniram na Av. Paulista, na tarde desta terça-feira (7). Em um pronunciamento de quase 18 minutos, Bolsonaro teceu duras críticas ao Judiciário, em especial ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro avisou aos “canalhas” que “nunca será preso”.

– Não vamos mais admitir que pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a nossa democracia e desrespeitar a nossa Constituição Federal. Ele teve todas as oportunidades para agir com respeito a todos nós, mas não agiu dessa maneira como continua a não agir -apontou.

O presidente também deu um recado aos que querem o tornar inelegível, dizendo que só Deus o tira de lá [da Presidência], e que “nunca será preso”.

– Nesse momento, eu quero mais uma vez agradecer a todos vocês. Agradecer a Deus, pela minha vida e pela missão, e dizer àqueles que querem me tornar inelegível em Brasília que só Deus me tira de lá (…) Quero dizer aos canalhas que eu nunca serei preso – declarou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *