Bolsonaro conversa com voluntários no RS por videochamada

Cidades

O ex-presidente Jair Bolsonaro, do partido PL, realizou uma videochamada com voluntários em Gravataí, no Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira, dia 16. A ligação foi intermediada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, também do PL, que telefonou para o pai. Bolsonaro está hospitalizado desde o dia 4 de maio para tratar uma erisipela na perna esquerda. Inicialmente, ele foi internado durante uma viagem a Manaus (AM) e depois transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), onde permanece desde o dia 6 de maio.

Durante a conversa, uma das voluntárias mencionou que Bolsonaro precisa se recuperar para visitar o Rio Grande do Sul. Outro voluntário comentou que o ex-presidente deseja comer pastel e tomar caldo-de-cana, ao que Bolsonaro respondeu com um riso.

Eduardo Bolsonaro chegou ao Rio Grande do Sul na manhã desta quinta-feira, passando pelo centro de distribuição de doações na cidade de Cachoeirinha e acompanhando de perto a administração dos donativos para os desabrigados. Em sua visita, o parlamentar destinou R$ 2 milhões de emendas individuais para quatro municípios gaúchos: Porto Alegre, Roca Sales, Muçum e Bento Gonçalves. Os valores serão repassados para as prefeituras.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *