No Rio de Janeiro, multidão de bolsonaristas lotam 6 quarteirões em ato pró-voto impresso e contra STF

Manifestações

Neste domingo (1), manifestantes favoráveis a implementação do voto impresso auditável saíram às ruas para se protestar e reivindicar a aprovação da PEC que vem sendo analisada na Câmara dos Deputados.

No Rio de Janeiro, manifestantes revezam-se em discursos nos carros de som dos organizadores, entoando o argumentos que são proferidos também pelo presidente Jair Bolsonaro pela implementação da medida.

No protesto, também eram vistos gritos de ordem contra parlamentares da oposição e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A manifestação reúne pessoas distribuídas ao longe de seis quarteirões da orla de Copacabana.

Vestidos de verde e amarelo e carregando a bandeira do Brasil, os cidadãos carregavam cartazes e pediam prisão para o petista Luiz Inácio Lula da Silva. O youtuber Bruno Jonssen, que publica vídeo de cunho de direita conservador em suas redes sociais, esteve presente no ato no Rio de Janeiro, e afirmou que a vontade do povo deve estar acima da vontade do ministro Luís Roberto Barroso.

Vale ressaltar que o ministro citado é severamente contra a aprovação da medida, inclusive já articulou nos bastidores para impedir uma possível aprovação.

Com a informação: Terra

Fonte: Portal BR7

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *