Manifestações: Produtores rurais convocam atos pró-Bolsonaro e contra STF

Manifestações

Após as manifestações do dia 1º de maio que ocorreu em todo o país neste sábado, a entidade de produtores rurais pretende realizar agora outro ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Com pautas parecidas com a do dia primeiro, o órgão pretende se manifestar contra o Supremo Tribunal Federa (STF) e pelo fim das medidas mais rígidas de lockdown adotadas por governadores e prefeitos.

Os responsáveis por organizar o ato alegam possuir o apoio de 100 sindicatos rurais e tem o objetivo de mobilizar cidadãos para se concentrarem na Granja do Torto, na cidade de Brasília. A convocação vem sendo realizada através de sindicados vinculados às federações da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA).

Uma das organizadoras do ato, a deputada federal Aline Sleutjes (PLS-PR), por meio das suas redes sociais falou mais sobre quais serão os pontos defendidos para o protesto.

“Respeito à liberdade do povo, fim das políticas de lockdown, eleições com voto auditável. Estas são as pautas que o Movimento Brasil Verde e Amarelo, o agro e o povo, pela democracia, defenderão durante a manifestação do dia 15 de maio, em Brasília e nas principais capitais e cidades do país”, disse a parlamentar.

Fonte: Portal BR7

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *