Terrorismo político: André Fernandes fecha gabinete no CE

Política Nacional

André Fernandes, deputado federal pelo PL-CE, anunciou o fechamento definitivo de seu gabinete parlamentar em Fortaleza, Ceará, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. No vídeo, Fernandes relata ter sofrido intimidação através de ataques reiterados, depredações e pichações na estrutura do local. Além disso, ele denuncia a omissão do Ministério Público diante das denúncias feitas por ele sobre o caso.

O político, que também é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, expressou o desejo de continuar seu trabalho na região e manter o gabinete aberto. No entanto, ele ressalta que essa decisão colocaria em risco a vida de sua equipe, que trabalha no local e teme um atentado de maiores proporções.

Fernandes não hesita em apontar a falta de interesse em investigar e punir o grupo criminoso responsável pelas ameaças. Ele afirma que a identificação desse grupo não é difícil, já que eles assumiram a autoria do crime nas redes sociais e declararam que não parariam por aí.

Por fim, o deputado enfatiza sua determinação: “Se o sistema acha que por causa disso eu vou desistir, se por causa disso eu vou parar, o sistema está completamente enganado. Eu posso até sair daqui, mas eu estarei nas ruas.”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *