Jundiaí: Bolsonaro atrai multidão em ação social para o RS

Cidades

Na última quinta-feira, dia 30 de maio, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, para realizar mais um ato de apoio ao Rio Grande do Sul. A iniciativa visava ajudar as vítimas das enchentes causadas pelas fortes chuvas que atingiram o estado.

Uma multidão compareceu ao evento, entregando donativos para a população que perdeu tudo devido às inundações. Alimentos, água e outros itens de necessidade básica foram arrecadados e destinados aos afetados.

O deputado federal Zucco (PL-RS) também esteve presente no ato e fez questão de agradecer a todos os participantes. Em suas palavras: “Hoje a nossa ação foi em Jundiaí em São Paulo. Agradeço aos amigos paulistas e ao nosso capitão Bolsonaro por essa corrente de solidariedade pelo Rio Grande do Sul. Mais doações estão indo para o nosso estado. O trabalho não para, bora lá!”.

Esse gesto de solidariedade demonstra a importância da união entre os estados brasileiros em momentos de crise e calamidade. A mobilização da sociedade civil e a participação ativa de líderes políticos são fundamentais para minimizar os impactos das catástrofes naturais.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *