Vídeo: Barroso canta e dança em roda de samba em bar

Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), foi visto em um momento de descontração no último sábado (25). O ministro foi filmado participando de uma roda de samba no bar Miau que Mia, localizado em Brasília.

A gravação, que foi divulgada nas redes sociais, mostra Barroso cantando a música “É Hoje”, da escola de samba carioca União da Ilha. O vídeo mostra um lado mais descontraído do ministro, que é conhecido por sua seriedade e compromisso com o trabalho no STF.

O bar Miau que Mia, onde o ministro foi visto, é conhecido por oferecer drinks com nomes que remetem ao comunismo e a Cuba, como “Noite em Cuba” e “Comunista Provocadora”.

Este episódio mostra que, apesar das responsabilidades e pressões de seu cargo, o ministro Barroso também encontra tempo para relaxar e apreciar a cultura brasileira. Afinal, como diz a música que ele cantou, “É hoje o dia da alegria”.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies