Em oração, Michelle pede paz e justiça para o Brasil

Política Nacional

Em um momento de grande emoção durante o ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista neste domingo (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma oração fervorosa pedindo a Deus por proteção, paz e justiça para o Brasil. Diante de uma multidão estimada em mais de 700 mil pessoas, Michelle ergueu sua voz em súplica, clamando por um futuro melhor para a nação.

Discurso emocionado e defesa de valores

Antes da oração, Michelle discursou para a multidão, emocionando-se ao falar sobre a perseguição que sua família sofre desde 2017. Ela também fez um forte incentivo para que mais mulheres ingressem na política e defendeu com convicção os valores da liberdade e da fé.

Críticas à perseguição e exaltação da fé

Em seu discurso, Michelle não se conteve ao denunciar as injustiças que ela e sua família vêm enfrentando. “Nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome de Deus no Brasil”, disse ela, referindo-se à perseguição que os bolsonaristas dizem sofrer por defenderem seus valores. “Se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem ele”, completou, emocionando o público presente.

Importância da religião na política

Michelle também abordou a importância da religião na política, defendendo a necessidade de ocupar esse espaço com valores cristãos. “Por muito tempo acreditamos que religião e política não se misturam, então o mal ocupou o espaço”, declarou ela. “Mas chegou o momento da libertação. Conhecereis a verdade, e ela vos libertará”, disse, citando um versículo da Bíblia.

Oração pelo Brasil e leitura do Salmo 24

Em seguida, Michelle liderou a multidão em uma oração fervorosa, pedindo a Deus por proteção, paz e justiça para o Brasil. Em um momento de profunda fé e união, os presentes ergueram suas mãos e clamaram por um futuro melhor para a nação.

Michelle também leu o Salmo 24, capítulo bíblico que ela orou todos os dias durante os quatro anos de mandato do seu marido, Jair Bolsonaro. O Salmo fala sobre a grandeza de Deus e a importância de buscar a justiça e a paz.

Momento histórico e simbolismo

A oração de Michelle Bolsonaro foi um momento histórico e simbólico durante o ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista. A ex-primeira-dama se consolidou como uma figura importante no movimento bolsonarista e sua fé profunda inspirou milhares de pessoas que acreditam em um futuro melhor para o Brasil.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *