“Lula engana os mais simples e compra os mais inteligentes”

Política Nacional

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, rebateu as acusações do presidente Lula de que os pastores que o criticam são mentirosos.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais neste sábado (20), Malafaia lembrou que Lula, durante a campanha eleitoral, enviou uma carta aos evangélicos dizendo ser contra o aborto e que a família é sagrada.

“O cara é tão mentiroso e cínico que, no primeiro mês do seu governo, a ministra da Saúde derrubou as portarias que dificultavam o aborto, e ele retirou o Brasil do pacto das nações que são contra o aborto. Quem é o mentiroso?”, questionou Malafaia.

O pastor também lembrou que Lula prometeu, na campanha de 2022, conceder isenção tributária para quem ganha até R$ 5 mil. No entanto, segundo Malafaia, quem ganha dois salários, mais um pouco do que R$ 2 mil, vai pagar imposto de renda.

“Sabe o que o Lula faz? Engana os mais simples e compra os mais inteligentes para poder se manter no poder”, afirmou Malafaia.

O pastor ainda relembrou a fala do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, em setembro de 2015, quando o magistrado afirmou que o PT instalou a cleptocracia no país.

“O PT é um partido de ladrão. Isso é fato”, disse Malafaia.

Por fim, o pastor criticou os deputados evangélicos que defendem o governo Lula.

“O que me deixa envergonhado e perplexo é ver deputado evangélico correr pra defender o governo Lula. Gravam vídeos, dão entrevistas, vão atrás de ministros, é uma vergonha”, disse Malafaia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *