O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve nesta sexta-feira (10) no estado do Espírito Santo para cumprir agenda. Na programação, estava a participação em uma sessão solene na Assembleia Legislativa para receber duas honrarias.

Bolsonaro recebeu a comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins e o título de cidadão espírito-santense. A primeira honraria trata-se da mais alta ordem concedida pelo poder legislativo estadual.

A comenda foi concedida a Bolsonaro “pelos relevantes serviços prestados ao Estado do Espírito Santo, em defesa da democracia e da liberdade”. O título de cidadão espírito-santense foi concedido “em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao povo capixaba”.

Bolsonaro desembarcou na capital, Vitória, na quinta-feira (9), sendo recebido por aliados. Na manhã da sexta, ele esteve na cidade de Cariacica, onde foi ovacionado por cidadãos e políticos locais.

Neste sábado (11), o ex-presidente continuará em Vitória onde participará de eventos do Partido Liberal para receber os novos filiados. No mesmo dia, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estará no evento PL Mulher.

Bolsonaro foi recebido com festa por apoiadores no Espírito Santo. Na sessão solene na Assembleia Legislativa, ele foi aplaudido de pé por muitos deputados estaduais.

Em Cariacica, Bolsonaro também foi recebido com entusiasmo. Ele percorreu as ruas da cidade em carro aberto e foi cumprimentado por muitas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies