Coronel faz alerta: “Isso é só o começo, Lula vai acabar com as FFAA e com as polícias” (veja o vídeo)

Política Nacional

O deputado federal Coronel Meira (PL-PE) fez um alerta contundente sobre os possíveis impactos do governo Lula na segurança pública e nas Forças Armadas. Em entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade Online, ele afirmou que o presidente é “um comunista nato” que “vai acabar com as Forças Armadas”.

“Espero que o Exército, a Marinha e a Aeronáutica abram os olhos e vejam realmente quem eles apoiaram para presidente da República”, disse Meira. “Lula está acabando e vai acabar, ainda nem começou… A desmontar a máquina da segurança pública, a máquina das Forças Armadas.”

O parlamentar também criticou os militares que ele se refere como “melancia”, ou seja, aqueles que se dizem de direita, mas apoiam Lula. “Esses militares que são melancia, que são de esquerda, que são comunistas, eles vão acabar com as Forças Armadas”, disse Meira.

O deputado destacou que o governo Lula já está sinalizando um desmonte da segurança pública. Ele citou a redução do efetivo da Polícia Federal, a extinção do Ministério da Segurança Pública e a criação de um novo Ministério da Defesa que, segundo ele, será “uma fachada para o comunismo”.

“Lula está desmontando a segurança pública, e as Forças Armadas também vão ser desmontadas”, disse Meira. “Alguém tem dúvida disso? Eu não tenho!”

As declarações de Coronel Meira são um alerta para os militares e para a sociedade brasileira sobre os possíveis impactos do governo Lula.O presidente já demonstrou, em seu passado, que é um adversário das Forças Armadas e da segurança pública.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *