Deputado General Girão registra BO contra Dino por agressão

Política Nacional

O deputado federal General Girão (PL-RN) registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido agredido pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em 14 de setembro. Girão relatou que o incidente ocorreu por volta das 21h, quando Flávio Dino, acompanhado de seus seguranças particulares e agentes da Polícia Federal, teria tentado intimidá-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os políticos entraram em conflito, e o ministro teria agredido o deputado no tórax. A assessoria de Flávio Dino nega as agressões e afirma que o deputado proferiu xingamentos contra o ministro.

Segundo a versão da assessoria de Flávio Dino, diante dos xingamentos proferidos por General Girão, o ministro se aproximou e pediu para o deputado deixar de ser mal-educado e grosseiro. Eles alegam que há várias testemunhas do incidente.

O caso está sob investigação, e as autoridades competentes devem apurar o ocorrido para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis, se necessário.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *