“Pensei em morrer”, diz Michelle ao revelar depressão superada

Política Nacional

Durante um evento do PL em Brasília no sábado (2), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma revelação sobre um período delicado em sua vida em 2019. Ela compartilhou que enfrentou uma depressão devido aos “ataques da mídia” que ocorreram durante o mandato de seu esposo, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Michelle relatou ter chorado muito e ter passado por um período de depressão profunda, chegando a pensar em morrer devido à intensidade dos ataques da mídia. Ela ressaltou que seu desejo era fazer o bem, assim como muitos ali presentes.

A ex-primeira-dama também mencionou que suas filhas foram alvo de críticas e ataques, incluindo questionamentos sobre a honra de sua filha Laura, que ocorreram na véspera de seu 12º aniversário.

Michelle compartilhou essa experiência com o objetivo de preparar as mulheres que almejam entrar na vida pública, destacando a importância de entender o quão desafiadora pode ser a política. Ela encorajou as mulheres a não desistirem de seus objetivos, apesar das pedradas e do “assassinato de reputação” que podem enfrentar, lembrando-as de manterem a esperança.

A declaração de Michelle Bolsonaro destaca as pressões e desafios enfrentados por figuras públicas, especialmente aquelas envolvidas na política, e busca inspirar outras mulheres a persistirem em suas aspirações políticas, mesmo diante de adversidades.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *