“Bolsonaro é o maior líder que o Brasil já conheceu”, diz Valdemar

“Bolsonaro é o maior líder que o Brasil já conheceu”, diz Valdemar

Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), usou suas redes sociais para expressar seu elogio à gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, chamando-o de “o maior líder que o Brasil já conheceu”. Em sua mensagem, Costa Neto destacou a administração econômica e a postura firme de Bolsonaro durante seu mandato.

O presidente do PL ressaltou as conquistas econômicas sob a liderança de Bolsonaro, enfatizando que sua gestão conseguiu gerar lucro na Petrobras, nos fundos de pensão e no Banco do Brasil. Ele também observou que, após a pandemia, Bolsonaro conseguiu manter a inflação do Brasil em um nível inferior ao de países como Estados Unidos e Inglaterra.

Costa Neto enfatizou a autenticidade e a seriedade de Bolsonaro como traços que podem torná-lo incompreendido, mas ao mesmo tempo destacou sua importância histórica como líder político. Ele elogiou a economia realizada pelo ex-presidente e mencionou que Bolsonaro optou por não gastar dinheiro com a imprensa.

Em suas palavras:

“Com pulso firme, fez a Petrobras dar lucro. O Brasil mudou. Todos os fundos de pensão deram lucro. O Banco do Brasil bateu recorde de lucro. (…) Porque o governo era bem administrado, com gente séria, gente do bem.”

A opinião expressa por Valdemar Costa Neto reflete a diversidade de perspectivas políticas no Brasil e destaca a influência duradoura de Jair Bolsonaro no cenário político do país. As declarações também acrescentam ao contínuo debate sobre os legados e realizações dos líderes políticos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies