Ex-presidente Jair Bolsonaro é homenageado e recebe Comenda em Anápolis, Goiás

Política Nacional

Na última sexta-feira (21), durante uma solenidade que marcou os 116 anos do município de Anápolis, no estado de Goiás, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi agraciado com a Comenda Gomes de Souza Ramos, uma das mais importantes honrarias locais. O evento contou com a presença de diversas personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

A cerimônia ocorreu no centro de convenções de Anápolis, e centenas de pessoas compareceram para prestigiar o ex-chefe do Executivo. A honraria foi entregue ao ex-presidente pelo prefeito Roberto Naves, que também esteve presente no evento. O ex-deputado federal Major Vitor Hugo, um dos principais aliados de Bolsonaro durante seu governo, também marcou presença.

Bolsonaro foi o candidato mais votado em Goiás nas últimas eleições presidenciais, tanto no primeiro quanto no segundo turno. No primeiro turno, obteve 1.920.203 votos, representando 52,16% dos votos válidos. Já no segundo turno, registrou 58,71% dos votos válidos, conquistando o apoio de 2.193.041 eleitores.

A liderança de Bolsonaro foi ainda mais expressiva em Anápolis, onde recebeu 63,03% dos votos válidos no primeiro turno, totalizando 134.635 votos. No segundo turno, 70,59% dos eleitores do município, o equivalente a 153.507 votos, mostraram seu apoio ao ex-presidente.

A Comenda Gomes de Souza Ramos é uma demonstração do reconhecimento das contribuições de Bolsonaro à cidade de Anápolis e destaca a sua importância na história local. A homenagem reuniu uma grande quantidade de apoiadores e simpatizantes do ex-presidente, fortalecendo sua base política na região.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *