Sem público, Alckmin participa do Agrishow em Ribeirão Preto

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), esteve neste domingo (28) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para participar da abertura da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow 2024, que acontece no Parque Tecnológico da cidade.

O público não pôde acompanhar o discurso do vice de Lula no evento, pois o espaço estava reservado apenas para a imprensa e expositores. Além de Alckmin, também estiveram presentes os ministros Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) e Luciana Santos (Ciência, Tecnologia e Inovação).

Na Agrishow, uma das maiores feiras do agronegócio do país, o ex-governador de São Paulo falou sobre os incentivos do governo federal para o agronegócio, setor que rejeita o governo petista.

Alckmin tenta se aproximar do grupo, destacando a criação de investimentos de letras de crédito para financiar a indústria e diminuir os custos de empréstimos e o mecanismo da depreciação acelerada para permitir a renovação de máquinas e equipamentos agrícolas.

– Nós precisamos de desenvolvimento, gerar emprego, renda e atrair investimento. Esse é o caminho. Para isso que se faz a Agrishow. Desenvolver novas tecnologias e fortalecer o setor produtivo, gerador do emprego e renda – disse o vice-presidente.

*Pleno News

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies