Bolsonaro tem viagem prevista pelo Brasil; saiba mais

Política Nacional

A fim de reforçar sua oposição contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL) se prepara para sua primeira viagem pelo Brasil. As informações são do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.

A primeira jornada de Bolsonaro deve ocorrer no dia 1º de maio. A previsão é que ele visite a região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para participar da Agrishow, o maior evento de agronegócio da América Latina.

Bolsonaro deve ter a companhia do atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que ocupou o cargo de ministro da Infraestrutura durante a sua administração.

Foi neste mesmo evento que, em 2018, o ex-presidente centralizou as atenções, sendo o único político recebido com aplausos e gritos de “mito” na abertura da 25ª Agrishow. Na época, Bolsonaro era deputado federal e pré-candidato a presidente da República.

Já presidente, retornou nos anos de 2019 e 2022 para prestigiar a festa.

Ainda em maio, Bolsonaro deve realizar viagens internacionais. O ex-presidente, embora ainda não tenha confirmado sua presença, já foi anunciado em evento da direita, em Portugal.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *