Frias: “Candidatura de Lula é um exemplo asqueroso para o Brasil”

Política Nacional

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o deputado federal eleito Mario Frias disparou críticas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que, em seus governos, o político nunca teve o objetivo de “trazer benefícios para a população”. Ele também criticou a candidatura de Lula e disse que ela é “um exemplo asqueroso para o Brasil”.

As declarações foram dadas nesta terça-feira (11).

– Tem algumas coisas que me chocam muito, ter um ex-presidente que vai na televisão e diz: “Não aguento mais ver um jovem ser espancado porque roubou um celular”. Ou você ensina o que é certo ou o que é errado, se relativizou e acabou com a sociedade. Além de tudo, a gente precisa mostrar para nossas crianças que há um exemplo moral, que tem preocupação em benefício para a população. Isso é muito sério. Colocar um cara condenado em três instâncias para concorrer a uma eleição em uma manobra jurídica já é um exemplo asqueroso para o Brasil. Esse cara não podia estar concorrendo a cargo nenhum – pontuou.

Frias também falou sobre os dois infartos que teve enquanto ocupou a Secretaria de Cultura. Ele afirmou que está bem no momento, mas que os problemas foram ocasionados pela pressão que sofreu no cargo.

– Também acho que foi querer abraçar tudo de uma vez só e ali não tem condição, são mais de 5 mil pessoas trabalhando na minha liderança. Isso foi algo que cobrou um preço alto. A pancadaria começou, porque eu falei o que eu penso. A democracia para algumas pessoas é se você diz amém e concorda com tudo. Eu nunca tinha falado de política antes da eleição do presidente, mas isso não significa que eu não tinha minhas convicções. Sobrevivi em um meio hegemônico de esquerda e isso me cobrou um preço caro – disse.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *