Bolsonaro rebate Lula: “Por Deu do céu, eu nunca serei preso”

Política Nacional

Nesta segunda-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro participou de um evento em São Paulo e voltou a defender a liberdade das pessoas. Ele rebateu críticas sobre a possibilidade ir para a prisão após deixar a Presidência e afirmou que “nunca” será preso.

As declarações ocorreram durante participação na cerimônia de abertura da 36ª Edição da APAS Show, em São Paulo (SP). O evento é promovido pela Associação Paulista de Supermercados.

Bolsonaro rebateu uma declaração feita por Lula na semana passada, quando disse que o presidente tinha medo de perder a reeleição e ser preso.

– A liberdade é mais importante do que a nossa própria vida. Vamos entrar agora no evento de hoje (…) Porque mais da metade do meu tempo eu me viro contra processos. Até já falam que eu vou ser preso (…) Por Deus que está no céu, eu nunca vou ser preso. Não estou dando recado para ninguém – destacou.

Durante o evento, Bolsonaro ainda criticou a maneira como se faz política no Brasil, mas apontou que o fato de estar na Presidência é “uma missão”.

– Eu até digo, estou lá no Palácio do Alvorada e me sinto como um prisioneiro sem tornozeleira eletrônica. Mas entendo que isso é uma missão. Temos que tentar mudar o Brasil, não temos outra alternativa. O que tentaram nos roubar em 64, tentam nos roubar agora. Lá atrás pelas armas, hoje pelas canetas. Liberdade de expressão – apontou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *