Pré-candidato ao Senado, José Luiz Datena (PSC) afirmou que será o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) em São Paulo. O jornalista teria recebido uma mensagem do próprio chefe do Executivo, confirmando o apoio.

– O presidente me passou um recado agora dizendo que eu sou o candidato dele ao Senado – disse ao Antagonista, nesta segunda-feira (9).

Perguntado sobre a disputa com a deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB) e a deputada federal Carla Zambelli (PL) pela vaga, o apresentador foi diplomático.

– São duas boas pessoas. Não tenho que interferir na briga de ninguém. Mas acho salutar [a briga], são duas pessoas boas. Eu tenho a garantia do Tarcísio e do Bolsonaro e sou pré-candidato ao Senado por São Paulo – acrescentou.

Como assinalou Datena, o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas de fato confirmou apoio à sua candidatura.

– O Datena está firme e forte na chapa. Será nosso candidato ao Senado – declarou Tarcísio, que é pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos.

Em última pesquisa divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas, Datena apareceu em primeiro lugar nas intenções de voto, superando Sergio Moro, com a vida política ainda indefinida.

Fonte: Pleno News