Campagnolo revela bastidores de debate com Manuela no Pânico

Política Nacional

A deputada estadual Ana Caroline Campagnollo (PSL-SC) usou as redes sociais, nesta terça-feira (15), para revelar bastidores do icônico debate com a ex-deputada federal Manuela D’Ávila no programa Pânico, da Jovem Pan, em 2019.

A postagem da parlamentar foi para homenagear seu marido, o policial militar Thiago Galvão, que teve grande participação na ocasião. Motivada pelo Valentine´s Day, o Dia dos Namorados americano, Campagnollo publicou uma sequência de fotos do casal e contou como ela chegou nos estúdios da Jovem Pan para o debate.

– Todo mundo conhece aquele meu debate com a comunista Manuela D’Ávila no Pânico. Mas pouca gente sabe dos bastidores – iniciou a deputada.

Campagnollo conta que fora convidada quando estava em um churrasco com amigos e que o debate seria já no seguinte. Entretanto, um dos assuntos principais da conversa, um livro de cunho feminista recém lançado por Manuela, não era de seu domínio, pois ela não havia lido.

Diante de vários obstáculos colocados pela parlamentar, como não ter lido o livro e o alto custo com uma passagem de Santa Catarina a São Paulo, seu esposo “tomou as rédeas” da situação.

– Meu marido imediatamente tomou as rédeas da situação e disse: “eu dirijo pra você, você vai lendo o livro no Kindle dentro do carro, vamos e voltamos o mais rápido possível e na terça-feira você estará aqui como deputada pronta para a sessão ordinária” – relatou.

Ainda de acordo com o relato, o marido da deputada dirigiu 9 horas para ir (antes do programa) e 9 horas para voltar (depois do programa). Nos estúdios da Jovem Pan, apoio e suporte também não faltaram por parte do policial.

– Nos intervalos ficou me dando Feedback da opinião das pessoas que estavam assistindo ao vivo e disse: “perceba que eles não pretendem deixar você falar, você respeitou até agora, mas a partir desse momento você precisa atacar e tomar a palavra, é o que os seus seguidores estão pedindo pra você fazer. Você já pode parar de ser educada”… e foi isso que eu fiz.

Segundo Campagnollo, aquele debate lhe rendeu 100 mil novos seguidores na mesma semana. Na publicação, ela aproveitou para desmitificar a imagem que muitas pessoas fazem acerca da submissão da mulher.

– Ontem, todo mundo postou foto de casal e eu simplesmente só me dei conta do que estava rolando perto das 23h. Então, estou postando agora. Quando eu digo para as pessoas que eu obedeço meu marido, elas pensam que casei com um PM mandão e autoritário. Ninguém consegue imaginar como ele é e tudo que ele sempre fez e está disposto a fazer por mim. Acho que o treinamento da PM o deixou apto a ficar sem comer nem dormir quantas vezes for preciso, rs. Tudo que eu disser para agradecer ainda é pouco.

– Eu amo você. Obrigada por tudo – finalizou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *