Partido de Bolsonaro convida Maurício a disputar eleições

Política Nacional

O jogador de vôlei Maurício Souza recebeu convite do Partido Liberal, ao qual o presidente Jair Bolsonaro se filiou recentemente, para disputar as eleições do ano que vem. Segundo informação publicada pela rádio Itatiaia e confirmada pelo portal O Tempo, a sigla abriu as portas para que o atleta se filie e concorra ao cargo de deputado federal pelo estado de Minas Gerais.

O convite partiu do deputado estadual Léo Portela, que afirmou ser “uma boa oportunidade” para uma pessoa que apoia a “luta do presidente Bolsonaro”.

– [Maurício] Tá convidado para ser o nosso deputado federal no PL. Tem as portas abertas e toda a estrutura do partido à sua disposição. Ainda não houve uma resposta positiva, mas creio que é uma boa oportunidade para ele, que tem uma luta muito parecida com a luta do presidente Bolsonaro – argumentou Portela.

No final de outubro, Maurício foi demitido do Minas Tênis Clube após se manifestar nas redes sociais contra a ideologia de gênero. Apesar da polêmica, o jogador recebeu apoio de milhares de conservadores, incluindo a família Bolsonaro.

Maurício não se manifestou sobre o convite.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *