Michelle Bolsonaro comemora aprovação de André Mendonça

Política Nacional

A primeira-dama Michelle Bolsonaro comemorou a aprovação do ex-advogado-geral da União, André Mendonça, para o Supremo Tribunal Federal (STF), que ocorreu no início da noite de quarta-feira (1°) após 47 senadores votarem a favor do indicado pelo presidente Jair Bolsonaro. Em suas redes sociais, Michelle compartilhou fotos de uma celebração feita em um gabinete no Senado.

– André Mendonça, nosso irmão em Cristo e, agora, Ministro do Supremo Tribunal Federal. O nosso Deus é justo e fiel, cumpriu o que prometeu. Deus faz da forma dele e ninguém pode impedir. Foi Deus quem te escolheu, meu irmão. Seja forte e corajoso – escreveu.

Quem também compartilhou a comemoração pela aprovação de André Mendonça foi a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Em seu perfil no Instagram, ela publicou a imagem de uma reportagem do jornal O Globo que falava da celebração e afirmou que o momento “foi lindo”.

– Sim, estávamos lá, ao lado de André, sua família, parlamentares e pastores. Estávamos lá, ao lado dele quando o painel de votação foi aberto. Foi lindo! Vitória do Presidente Bolsonaro! Vitória da Igreja! Vitória do Brasil! – afirmou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *