Bolsonaro tem 2 fuzis em casa: ‘Não deixei de dormir com arma’

Política Nacional

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (25), que possui dois fuzis em sua residência e que nunca deixou de “dormir com arma em casa”. A declaração foi dada durante sua tradicional live pelas redes sociais.

Bolsonaro reside atualmente no Palácio do Planalto, a residência oficial da Presidência da República.

– Eu tenho 2 [fuzis] em casa. Se a mulher sair do quarto, tudo bem. Mas o fuzil fica lá. Tá certo? Ele não sai. E para chegar no meu quarto tem duas portas […] E sempre foi assim a minha vida. Meu tempo de tenente, capitão do Exército, deputado federal. Nunca deixei de dormir com arma em casa – explicou.

Durante a live, Bolsonaro afirmou que ainda que “dificilmente” alguém invade ou rouba uma casa em que há uma arma.

– E obviamente, se alguém for no condomínio e entrar numa casa, não vai entrar aleatoriamente, ele vai dar uma estudada. Se ele descobrir que um cara tem uma arma em casa, dificilmente vai entrar nela. O que ele vai é entrar na casa de um “pacificador”, aquele cara que gosta de soltar pombinha na Lagoa Rodrigo de Freitas, cravar cruzinha na areia de Copacabana. Vir aqui em frente ao Congresso fazer a firula dele (…) A pessoa armada é uma segurança para sua família – destacou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *