“Quer que o ladrão volte”, afirma Bolsonaro sobre eleitor petista

Política Nacional

Durante sua tradicional live, realizada na noite desta quinta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro criticou o posicionamento dos eleitores que desejam a volta do ex-presidente Lula (PT) ao poder em 2023. Para o atual chefe do Executivo, os eleitores do PT querem “que o ladrão volte para comandar o Brasil”.

– Tem gente que tá pagando essa conta e quer que o ladrão volte para comandar o Brasil e volte a lotear a Petrobras. Impressionante o que passa na cabeça do povo. Mas se é essa a vontade do povo, sejam felizes. Bastante – disparou.

O presidente também voltou a culpar os governos do Partido dos Trabalhadores (PT) pelo aumento do preço da gasolina do país em 2021, e destacou que o governo petista anunciou a construção de três refinarias, mas não terminou nenhuma delas, o que, segundo ele, fez com que os motoristas tivessem que pagar a conta pelo prejuízo.

– Vocês devem se lembrar no passado, aquele cara que pensa no povo, né? Aquele que não tinha um dedo. Ele começou a fazer três refinarias no Brasil. Não terminou nenhuma. Sabe quem tá pagando essa conta? Você. Você que vai abastecer seu carro – completou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *