GloboNews elogia Lula, e Jordy critica: ‘Fazendo campanha’

Política Nacional

O deputado federal Carlos Jordy usou as redes sociais, nesta quinta-feira (18), para criticar a GloboNews, por conta de comentários a respeito da viagem do presidente Jair Bolsonaro ao Oriente Médio.

O parlamentar compartilhou um vídeo que também mostra elogios de jornalistas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Jordy destacou que o canal fez, abertamente, uma campanha em prol do petista.

– GloboNews fazendo campanha abertamente para Lula. [Eles o] Chamam de presidente e estadista, elogiam, falam que ele foi aplaudido pela esquerda e dizem que a prisão e condenação dele não abalaram a credibilidade do maior corruPTo do país. Se fosse Beira-Mar contra Bolsonaro, fariam o mesmo – apontou o deputado.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro também se manifestou a respeito das comparações entre sua viagem e a viagem de Lula a países da Europa. De acordo com Bolsonaro, sua viagem mostrou que o Brasil está assumindo um papel de destaque no mundo.

As declarações foram dadas pelo presidente a jornalistas pouco antes de ele embarcar de volta ao Brasil.

– Eu vi na Globo News: “Bolsonaro decepciona. Lula é um sucesso”. Ah, pelo amor de Deus! – aponto Bolsonaro.

Bolsonaro passou pelos Emirados Árabes Unidos, por Bahrein e Catar. O presidente disse que foi muito bem tratado nos três países.

– Só o tratamento dispensado [por eles] a nós, e [por] nós a eles, demonstra que vivemos uma boa fase – destacou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *