Jair Bolsonaro volta a criticar CPI: “Produziram ódio e rancor”

Política Nacional

Durante sua participação em um evento no Ceará, nesta quarta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a CPI da Covid e disse que o seu governo “não tem culpa de absolutamente nada” em relação à pandemia do novo coronavírus. Aos gritos de “Renan vagabundo”, o presidente afirmou que o senadores do colegiado produziram apenas “ódio e rancor”.

– A voz do povo é a voz de Deus. Como seria bom se aquela CPI estivesse fazendo algo de produtivo para o nosso país. Tomaram tempo do nosso ministro da Saúde, servidores, pessoas humildes e empresários. Nada produziram a não ser ódio e rancor – disse.

O chefe do Executivo também voltou a defender o tratamento precoce contra a Covid-19, um dos motivos que levaram Renan a pedir seu indiciamento, e questionou a plateia sobre quem teria tomado ivermectina e cloroquina. Por fim, o líder disse que teve a coragem de apresentar “uma possível solução”.

– No momento que ninguém sabia como tratar aquela doença tive a coragem de me apresentar, depois de ouvir muita gente, em especial médicos, para uma possível solução. E obviamente a solução estava calcada na autonomia do medico brasileiro – completou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *