Omar Aziz provoca Eduardo por viagem a Dubai: “Sheik Dudu”

Política Nacional

O presidente da CPI da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM), debochou da viagem do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) aos Emirados Árabes. A provocação foi feita durante a sessão da CPI desta segunda-feira (18): “Está lá, em Dubai, tirando foto com dinheiro do povo brasileiro”, afirmou.

Aziz se referiu ao filho do presidente Jair Bolsonaro como “verdadeiro sheik Dudu Bolsonaro”, por causa de fotos em que o parlamentar aparece vestindo trajes locais.

– Ele está lá, em Dubai, agora, Dudu Bolsonaro. O Duduzinho Bolsonaro está em Dubai tirando foto com dinheiro do povo brasileiro e acha que é melhor, mais honesto que muitos brasileiros, acha que é mais patriota. Vi uma foto dele de sheik: é o verdadeiro sheik Dudu Bolsonaro – disparou.

Mesmo antes das declarações de Aziz, Eduardo já havia usado as redes sociais para se defender das acusações de que estaria bancando a viagem, na qual também foram a esposa dele, Heloísa Bolsonaro, e a filha, a pequena Geórgia, com dinheiro público.

– Eu não estou vindo aqui com dinheiro público. A minha vinda tem zero reais de dinheiro do contribuinte. Mas poderia estar aqui com dinheiro público, que, ainda assim, isso seria lucrativo e saudável para o Brasil – disse o político em vídeo publicado no Twitter.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *