“Fomos muito atacados durante os trabalhos”, lamenta Aziz

Política Nacional

O senador Omar Aziz (PSD-AM), muito atuante no Twitter, usou a rede social para fazer “reflexões” acerca da CPI da Covid, da qual é o presidente. Em uma das publicações, o parlamentar diz que os membros da Comissão foram “muito atacados”.

– Fomos muito atacados durante os trabalhos na Comissão. Mas, está clara a contribuição que demos ao Brasil. A vacinação acelerou desde o início da CPI e faremos justiça aos mais de 600 mil óbitos – escreveu no início da tarde deste domingo (17).

Aziz segue frisando a busca da CPI pela verdade e que esta comissão “é diferente de todas as outras”.

– Desde o começo da CPI, falei que esta comissão era diferente de todas as outras por estar dentro da casa de todos os brasileiros. Nossa responsabilidade sempre foi muito grande, por isso não deixamos que os trabalhos fossem politizados.

O senador também aproveitou para atualizar o calendário da CPI, que, segundo ele, ouvirá os familiares das vítimas nesta segunda-feira (18); na terça-feira (19) será o senhor Helton da Silva Chaves, do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems); e na quarta-feira (20) Renan Calheiros fará a leitura do relatório final.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *