“Moraes virou Madre Teresa”, ironiza Eustáquio sobre PTB

Política Nacional

O jornalista Oswaldo Eustáquio comentou nesta sexta-feira (8) sua expulsão do PTB e chamou as novas lideranças do partido de “psicopatas”. Ele cedeu uma entrevista ao canal Aryane Garcia, no YouTube, ao lado do pastor Fadi Faraj.

– Eles estão tão psicopatas que estão dando notícia falsa: “PTB expulsa Oswaldo Eustáquio, Cris Brasil e Fadi Faraj”. O Alexandre de Moraes, então, virou uma Madre Teresa de Calcutá, porque ele pelo menos fez um processo legal para me prender. O Ministério Público opinou… Alexandre de Moraes, ó: Beijo para você, vamos ficar amigos agora. Dá um abraço aqui, mano. Me prendeu três vezes, mas pelo menos fez um processo legal. Agora, o PTB pega e diz: “Tá expulso, cartão vermelho” – criticou.

A vice-presidente do partido, Graciela Nienov, que assumiu o lugar de Roberto Jefferson desde sua prisão, anunciou, na quarta-feira (6), a expulsão de Eustáquio e de Fadi Faraj do partido, bem como a da filha do presidente da sigla, a ex-deputada Cristiane Brasil.

Em nota, o partido disse ainda que Eustáquio e Faraj responderão por “denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial contra a vice-presidente”.

O jornalista voltou a criticar Nienov durante a entrevista e a acusou de fazer mau uso do dinheiro público. Ele disse ainda que, enquanto Nienov estiver na direção do partido, Bolsonaro não irá aceitar filiar-se à sigla.

Eustáquio afirmou que mantém sua admiração por Jefferson e disse acreditar que ele não está sabendo das decisões que estão sendo tomadas em nome do PTB durante sua reclusão.

Veja a entrevista a seguir:

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *