Zema explica por que se negou a assinar nota de apoio ao STF

Política Nacional

O governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) explicou, na noite de segunda-feira (16), o motivo que o levou a não assinar a nota de apoio aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), juntamente com outros 14 mandatários estaduais.

Em entrevista à TV Band Minas, Zema disse que não cabe a ele avaliar o Executivo e o Judiciário Federal.

– Vale lembrar que eu fui eleito para governar Minas, e não para ficar avaliando presidentes e o Supremo Federal. Estou à frente do estado para trazer emprego para o mineiro. Quem está nos assistindo está preocupado se vai conseguir emprego para ele, para o filho e o irmão, e não o que o STF e o presidente estão fazendo lá de tramas nos palácios do poder – argumentou.

O político mineiro disse ainda que suas maiores preocupações são a vacina contra a Covid-19 e comida para a população, não se interessando por “intrigas palacianas”.

– E, além disso, eu estou preocupado também em trazer vacina. As intrigas palacianas não me interessam. Eu não entro em intrigas palacianas. O mineiro quer comida no prato e vacina no braço, e o meu governo tem trabalhado nesse sentido. Infelizmente, no mundo politico, eu tenho visto que tem muitas intrigas. Eu não participo disso. Eu tô (sic) fora – completou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *