Jean Wyllys: ‘F#d@-se, Neymar, capacho de fascista!; Estava torcendo para a derrota da Seleção Brasileira’

Variedades

A derrota do Brasil para Argentina na final da Copa Copa América, na noite deste sábado, deixou muitos brasileiros tristes. Principalmente porque foi em pleno Maracanã. No entanto, há quem tenha comemorado — mesmo sendo filho da pátria mãe gentil.

Um dos quais não conseguiu esconder a sua felicidade pela derrota do Brasil foi o ex-BBB Jean Wyllys, também ex-deputado federal e integrante do PSOL. No twitter, o ex-parlamentar destilou todo o seu “ódio do bem” para com a Seleção Brasileira e, em especial, para com o craque Neymar Jr.

“Foda-se, Neymar, capacho de fascista!” — escreveu Wyllys ao compartilhar uma imagem em que Neymar aparece com Jair e Flávio Bolsonaro.

Em outro comentário no Twitter, o ex-parlamentar afirmou textualmente que “estava torcendo para a derrota da “Seleção Brasileira”.

“Entendo nada de futebol. Mas estava torcendo para a derrota da Seleção Brasileira. Neste momento, essa derrota significa menos poder ao fascismo. Aqui os argentinos fazem festa. E eu os aplaudo. Um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas, e só então torceremos por ela” — escreveu Wyllys.

Fonte: Portal BR7

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *