Adrilles sobre atos da esquerda: Aglomerar contra a aglomeração
O comentarista Adrilles Jorge usou as redes sociais para criticar as manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro, realizadas neste sábado (29). O escritor apontou contradições no discurso dos opositores em meio à pandemia da Covid-19.
– “Fui manifestar mas usei máscara e distanciamento”, diz o hipócrita que impediu o trabalhador de trabalhar com máscara e distanciamento. “Fique em casa”, dizia o manifestante esquerdista ao desempregado, antes de ir aglomerar contra a aglomeração, depois de matar o trabalho – escreveu Adrilles nesta segunda-feira (31).
A esquerda foi às ruas neste fim de semana em 100 cidades brasileiras, gerando pontos de aglomeração pelo país, a fim de pedir o impeachment do presidente e a aceleração da vacinação, além de protestar contra a gestão do mandatário durante a pandemia e a agenda de reformas e privatizações.
“Fui manifestar mas usei máscara e distanciamento’ , diz o hipócrita que IMPEDIU o trabalhador de trabalhar com máscara e distanciamento. FIQUE EM CASA, dizia o manifestante esquerdista ao desempregado , antes de ir aglomerar contra a aglomeração , depois de matar o trabalho .
— Adrilles Jorge (@AdrillesRJorge) May 31, 2021
Fonte: Pleno News