Mega “motociata” chega ao fim, e Bolsonaro é ovacionado no Rio

Política Nacional

O enorme passeio de moto que reuniu o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, na manhã deste domingo (23), pelas ruas do Rio de Janeiro, terminou por volta das 11h30 após pouco mais de uma hora e meia de “motociata”. Ao longo do trajeto, o chefe do Executivo percorreu cerca de 30 quilômetros entre as zonas Oeste e Sul da capital do RJ.

Acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, Bolsonaro recebeu o aceno de milhares de apoiadores ao longo do trajeto que passou por belas paisagens da capital fluminense entre os bairros da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e da Glória, onde o passeio terminou. Ao final, o grupo se reuniu no Monumento aos Pracinhas.

Além do chefe do Executivo e do ministro Tarcísio, também participaram do evento os deputados federais Marco Feliciano (Republicanos-SP), Carlos Jordy (PSL-RJ), Luiz Lima (PSL-RJ), Hélio Lopes (PSL-RJ) e Filipe Barros (PSL-PR); e os deputados estaduais do Rio de Janeiro Charles Batista (PSL) e Anderson Moraes (PSL).

Após o passeio, Bolsonaro fez questão de cumprimentar a multidão que o aguardava no Aterro do Flamengo, e subiu a um carro de som onde, ovacionado, fez um discurso sobre a defesa dos valores democráticos e brincou com ministro Tarcísio dizendo que ele mandaria asfaltar toda a área, tradicional ponto da Zona Sul da capital.

Esta foi a segunda vez neste mês que o presidente participou de um ato com motociclistas. A primeira aconteceu em 9 de maio, em Brasília, e reuniu milhares de motos que passearam pelas principais vias da capital federal.

Passeio de moto com Bolsonaro reúne multidão no Rio de Janeiro

Passeio de moto com Bolsonaro reúne multidão no Rio de Janeiro

Bolsonaro faz discurso para apoiadores após a

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *