Ex-Policial Militar, Gabriel Monteiro elogia Bolsonaro: “Jair Bolsonaro quebrou um “ciclo de corrupção”

Política Nacional

O vereador carioca Gabriel Monteiro, bastante famoso nas redes sociais pelos vídeos que publica em seu canal no Youtube, onde possui milhões de seguidores, concedeu uma entrevista o site Pleno News, onde externou a sua opinião acerca do governo federal.

Para ele, o presidente Bolsonaro ‘rompeu’ o ciclo de corrupção que existia no Planalto.

“O principal acerto [da gestão Bolsonaro] acredito que é romper com o mandamento perpétuo que tinha de corrupção naquele Planalto (…) O fato de ele quebrar esse ciclo de corrupção, que todos sabem que sempre existiu, eu acho que é algo a ser elogiado”, disse o vereador.

Ademais, o ex-policial militar assestou que não ocorreram qualquer investigação durante os dois primeiros anos do governo Bolsonaro que indicasse sinal de corrupção, seja ela praticada por algum membro que compõem a equipe do Chefe de Estado ou o próprio mandatário.

“Nós não vimos nenhuma prisão de um ministro, de alguém do alto escalão do governo, isso é algo a ser elogiado. Por que, em governos passados, no começo do governo Lula já existiu o mensalão. Nós não vimos isso no governo Bolsonaro”, disse ele.

Fonte: Portal BR7

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *