Alvo de piada por black power, apoiador nega que Bolsonaro tenha sido racista

Política Nacional

O apoiador de Jair Bolsonaro que foi alvo de uma “brincadeira” do presidente na última 5ª feira (6.mai.2021) sobre seu cabelo publicou vídeo no qual critica reportagem do G1, portal da Rede Globo, sobre o episódio. Segundo Maicon Sulivan, o presidente “tem intimidade para fazer esse tipo de piada” com ele.

Na portaria do Palácio da Alvorada, na 5ª feira (6.mai), Bolsonaro olhou para o cabelo do apoiador, que tem o corte black power, olhou para seus seguranças e, em seguida, sorrindo, disse: “Estou vendo uma barata aqui”. Antes, o presidente já havia o cumprimentado, chamando-o de “cabeludo” e mencionando “piolho” em seu cabelo.

Segundo Maicon, a reportagem do G1 “difama” tanto ele quanto o presidente e induz à conclusão que Bolsonaro seja racista.

 

“Eu e o presidente temos uma intimidade para brincar. Eu fui lá com carinho pelo presidente. Eu tenho prazer de visitar o presidente e eu amo o carinho que ele tem por mim”, disse.

“A Globo publicou a piada que o presidente fez comigo induzindo que o presidente é um racista. Ele não é racista. Pela falta de respeito, eu vou denunciar vocês, eu vou denunciar vocês por calúnia”, acrescentou.

Assista ao vídeo publicado por Maicon Sulivan.

Fonte: Poder 360

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *