Orquestrado? Páginas pró-Lula atacam fé de Michelle Bolsonaro
Ao longo desta sexta-feira (8), o termo “primeira-dama” esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo é o vídeo em que Janda da Silva aparece celebrando sua chegada à Índia, enquanto a população do Rio Grande do Sul chora pelas vítimas do ciclone que atingiu o estado.
Com as críticas, a primeira-dama apagou a publicação e páginas pró-Lula resolveram reverter a crise contra a imagem de Janja, atacando a fé da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Neste feriado, 7 de setembro, a presidente do PL Mulher esteve no Congresso de Liderança, em Brasília, organizado pelo apóstolo Renê Terra Nova.
Com a oportunidade de discursar, Michelle conversou com seus irmãos de fé sobre o que a família tem passado nesses últimos meses e chegou a chorar.
Páginas como O Globo, Choquei, entre outros influenciadores que apoiam e são apoiados pelo atual governo disseram que Michelle chorou por conta de possível delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid.
– GRAVE: Após Mauro Cid concordar em fazer delação premiada, a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro chora e diz que está sendo perseguida: “Isso é injustiça e eles vão nos atacar” – escreveu o perfil Choquei.
A página Plantão Brasil chegou a noticiar que Michelle se despediu de seu marido durante o evento “após ser avisada da prisão dele”, o que é falso.