URGENTE: Malu Gaspar choca o país ao revelar “ACORDÃO” para parar tudo e salvar o sistema
O que era apenas uma suspeita nos corredores do poder acaba de ser confirmado em rede nacional por uma das principais vozes da grande mídia. A jornalista Malu Gaspar trouxe a público a existência de um verdadeiro “acordão” suprapartidário em Brasília com um objetivo claro: impedir que o povo brasileiro saiba a verdade sobre os escândalos financeiros que ameaçam implodir a República.
A Operação Abafa
Segundo a jornalista, senadores já admitem nos bastidores que está sendo costurado um pacto para barrar a CPMI do Banco Master e, simultaneamente, esvaziar a investigação sobre o rombo bilionário no INSS.
“Existe todo um esforço da classe política para que a gente não saiba do que se passou nos bastidores para que todo esse rombo fosse produzido”, disparou Gaspar.
A declaração cai como uma bomba e expõe a hipocrisia do Congresso. Enquanto publicamente parlamentares discursam sobre transparência, no escuro dos gabinetes, o medo de que as investigações atinjam figuras “intocáveis” do Judiciário e do Executivo parece falar mais alto.
O Medo da Verdade
A CPMI do Banco Master, que já quebrou recordes de assinaturas, tornou-se o pesadelo do sistema. Se instalada, ela tem o potencial de revelar conexões perigosas entre banqueiros, políticos graúdos e magistrados de cortes superiores. O “acordão” revelado por Malu Gaspar é a prova cabal de que o sistema está disposto a tudo para garantir sua autopreservação, mesmo que isso signifique atropelar a vontade popular e deixar crimes financeiros impunes.
Brasília treme, mas a sociedade está vigilante. Até quando conseguirão segurar essa tampa?
Veja o vídeo





