Deolane se diz arrependida de apoiar Lula: “Não tenho vergonha de falar”

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra usou suas redes sociais nesta sexta-feira (17) para declarar arrependimento por ter apoiado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas últimas eleições. Sem citar diretamente o nome do petista, Deolane afirmou que “está arrependida da bandeira que levantou” e fez críticas à atual condução do governo.

A declaração foi feita por meio dos stories do Instagram, enquanto a influenciadora lamentava a prisão do também influenciador Buzeira. Em meio ao desabafo, Deolane cobrou providências em relação ao escândalo envolvendo o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), alvo de investigação por fraudes bilionárias.

“Cadê o dinheiro dos nossos velhinhos?”, questionou a influenciadora, referindo-se ao esquema de descontos indevidos em aposentadorias e pensões investigado pela Polícia Federal e pela Controladoria-Geral da União.

A operação que apura os desvios no INSS já identificou estimativas de até R$ 1,1 bilhão em prejuízos a beneficiários entre 2022 e 2024. O escândalo também tem gerado repercussão no Congresso, com a instalação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar os contratos de cooperação firmados entre o INSS e entidades privadas.

“Espero que vocês vejam bem em quem vão votar”

Deolane também fez um apelo político aos seus seguidores, citando as eleições municipais de 2026 como momento para uma possível virada de rumo:

“Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar. Confesso que estou arrependida da bandeira que levantei, não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças”, escreveu a influenciadora.

Apesar de já ter demonstrado apoio público ao ex-presidente Lula em ocasiões anteriores, Deolane evitou citar diretamente nomes de políticos nas críticas desta sexta-feira. Sua manifestação, no entanto, teve ampla repercussão entre seguidores e internautas nas redes sociais.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies