PF não permite imagens de Barroso “preso” dentro de elevador

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, ficou preso dentro de um elevador na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (21). O incidente ocorreu antes de um compromisso oficial do magistrado na capital cearense.

Segundo relatos, o elevador travou entre andares, e Barroso precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Apesar do contratempo, o ministro deixou o local do incidente sorrindo e sem ferimentos, demonstrando bom humor diante da situação.

A Polícia Federal, responsável por sua segurança, impediu que a imprensa registrasse imagens do resgate. O motivo da restrição não foi informado, e a decisão causou estranhamento entre jornalistas presentes no local.

Barroso estava em Fortaleza para participar de um evento jurídico organizado pela OAB local. Até o momento, nem o STF nem a OAB emitiram nota oficial sobre o episódio.

O prédio passou por vistoria técnica, e a administração informou que o problema foi causado por uma falha mecânica pontual no equipamento.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies