Ameaça de prisão contra Lula feita por líder internacional escancara a imagem suja do Brasil

O deputado português André Ventura, líder do partido de direita Chega, fez uma declaração ousada em suas redes sociais, prometendo prender o ex-presidente Lula caso alcance o cargo de primeiro-ministro de Portugal.

Em uma postagem no X (antigo Twitter), Ventura compartilhou uma imagem do atual primeiro-ministro português, Luís Montenegro, apertando a mão de Lula durante a reunião do G20 no Rio de Janeiro. “Se eu for primeiro-ministro, este momento nunca vai acontecer. E, se necessário, levarei as algemas para encaminhar o ladrão para a prisão”, escreveu ele, em um tom provocativo.

O Chega, partido liderado por Ventura, registrou um expressivo crescimento nas últimas eleições, passando de 12 para 46 cadeiras no parlamento português.

A Imagem do Brasil Está Manchada! O PT em Desespero!

Enquanto isso, a situação no Brasil continua caótica. As eleições de 2024 evidenciaram a queda do PT, da esquerda e, em particular, de Lula. Para piorar, Donald Trump derrotou Kamala Harris, que contava com o apoio de Lula, deixando claro que o petista já não engana mais ninguém.

Até hoje, muitos não conseguem entender como Lula venceu as eleições de 2022. No Planalto, ele vive dias turbulentos e parece completamente desorientado. O PT está em uma situação de total desespero, e a imagem do Brasil no cenário internacional está cada vez mais manchada.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies